E agora, sou eu quem cuida?: A percepção de cuidado por irmãs de pacientes portadores de esquizofrenia
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
Anderson, H. Conversação, Linguagem e Possibilidades ( Edição Revisada). São Paulo: Roca, 2011.
A criatividade como postura em ações de transformação social. Cecília Cruz Villares.
Outros: o papel da família, dos amigos e dos profissionais no processo de recuperação. Alain Topor, Marit Borg, Roberto Mezzina, Dave Sells, Izabel Marin e Larry Davidson.(trad. Clarissa Santos). In: Revista NPS, 29. ( p. 64 a 81)
Aulas ministradas pelas professoras Helena Maffei Cruz e Cecília Cruz Villares, no Instituto FAMILIAE.
Publicado
04/06/2016
Como Citar
Hubner, S. M. P., & Araújo, V. D. dos S. (2016). E agora, sou eu quem cuida?: A percepção de cuidado por irmãs de pacientes portadores de esquizofrenia. Nova Perspectiva Sistêmica, 20(40), 115–119. Recuperado de https://revistanps.com.br/nps/article/view/74
Edição
Seção
Ecos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma Licença Creative Commons Attribution após a publicação, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).