Pipa corporativa: uma ferramenta da terapia narrativa aplicada às familias empresárias
DOI:
https://doi.org/10.38034/nps.v27i62.455Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Citas
Anderson, H. & Goolishian, H. (1998). O cliente é o especialista: uma abordagem para terapia a partir de uma posição de não saber. In S. McNamee& K.Gergen (Orgs.),Terapia como Construção Social (pp. 34-49). Porto Alegre: Artes Médicas.
Denborough, D. (2008).Práticas Narrativas Coletivas. Richmond, AUS: Graphic Print Group.
Gergen, K. J. & Gergen, M. (2010).Construcionismo Social: um convite ao diálogo. Rio de Janeiro: Instituto Noos.
Morgan, A. (2007).O que é Terapia Narrativa? Porto Alegre: Centro de Estudos e Práticas Narrativas.
White, M. (2012).Mapas da Prática Narrativa. Porto Alegre: Pacartes.
Descargas
Publicado
2019-02-09
Cómo citar
Coutinho, A. L. A. P. de A. (2019). Pipa corporativa: uma ferramenta da terapia narrativa aplicada às familias empresárias. Nova Perspectiva Sistêmica, 27(62), 129–131. https://doi.org/10.38034/nps.v27i62.455
Número
Sección
Ecos
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma Licença Creative Commons Attribution após a publicação, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).