Intervisões Clínicas - Afeto e Política

Um projeto contra-hegemônico no campo da Psicologia

Autores

DOI:

https://doi.org/10.38034/nps.v35i84.930

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Camilla de Melo Silva, Coletiva Olhares, Brasil

Psicóloga formada pela UFCG, mestra em Psicologia pela Universidade Estadual da Paraíba, com mobilidade acadêmica na Universidade do Porto. Atua enquanto psicóloga e supervisora clínica. É co-criadora da Coletiva Olhares.

Diana Montenegro Ribeiro, Clínica Particular, Brasil

Doutora em Psicologia pela Universidade Federal do Ceará, com dupla titulação pela UP (Universidade do Porto, Portugal). Mestra em Psicologia pela UFC, Especialista em Psicologia da Educação pela PUC-MG. É co-criadora da Coletiva Olhares.

Domitila Shizue Kawakami Gonzaga, Instituto de Terapia Familiar de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil

Psicóloga formada pela UFSCar, doutora em Psicologia pela USP-RP, com dupla titulação pela UP (Universidade do Porto, Portugal). Formada no curso de Especialização de Terapia Familiar e de Casal Sistêmica pela UNIFESP e tem formação pelo ICCP-Interfaci. Co-criadora da Coletiva Olhares e professora, supervisora e colaboradora do ITFSP.

Publicado

04/22/2026

Como Citar

Silva, C. de M., Ribeiro, D. M., & Gonzaga, D. S. K. (2026). Intervisões Clínicas - Afeto e Política: Um projeto contra-hegemônico no campo da Psicologia. Nova Perspectiva Sistêmica, 35(84), 126–128. https://doi.org/10.38034/nps.v35i84.930

Edição

Seção

Família e Comunidade em Foco