BOYHOOD, da infância à juventude
Resumo
Pois é. É a vida......
Foi com esta frase, sob o efeito da luz da ante sala, que saí da escuridão da sala de projeção do cinema, depois de assistir Boyhood, da infância à juventude.
Trata-se de um filme sobre a beleza do ordinário, nada é extraordinário. Uma família contemporânea. Um menino e uma menina comuns, cercados de gente comum. Naturalidade é a palavra chave deste longa.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Topczewski, C. S. (2015). BOYHOOD, da infância à juventude. Nova Perspectiva Sistêmica, 24(51), 117–119. Recuperado de https://revistanps.com.br/nps/article/view/178
Edição
Seção
Conversando com a Mídia
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma Licença Creative Commons Attribution após a publicação, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).