Projeto “Abrindo as portas da memória: um trabalho com as pessoas com demência e seus cuidadores”
Resumo
O Programa Acompanhante de Idosos – PAI é desenvolvido em regiões diferentes na cidade de São Paulo. Trata-se de uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo com as Instituições: Associação Saúde da Família, Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto e Superintendência de Atenção à Saúde do Serviço Social da Construção Civil.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Stringhini, C. (2015). Projeto “Abrindo as portas da memória: um trabalho com as pessoas com demência e seus cuidadores”. Nova Perspectiva Sistêmica, 24(52), 120–123. Recuperado de https://revistanps.com.br/nps/article/view/164
Edição
Seção
Família e Comunidade em Foco
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma Licença Creative Commons Attribution após a publicação, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).