Novos indexadores - REDIB e PSICODOC

2020-03-19

A revista NPS vêm promovendo há várias décadas a disseminação de práticas sistêmicas contemporêneas e diversos trabalhos relacionados ao construcionismo social e práticas colaborativas, generativas e narrativas. É com satisfação que informamos que em 2020 o crescimento da NPS tem se consolidado. Renovamos nossos motores atualizando o sistema da revista para o novo OJS, muito mais amigável, com estatísticas de download, formas de citação, entre outros recursos. Com esta mudança acompanhamos as principais revistas nacionais na área científica que também tem mudado para o novo sistema.

Mas é com mais satisfação ainda que anunciamos a entrada da revista em dois novos indexadores, o REDIB e o PSICODOC. Esta entrada é de grande importância para a maior visibilidade da revista e melhora significativa no novo Qualis que deve ser divulgado em breve. Este ano estamos em processos de avaliação em novos indexadores e em breve esperamos dar notícias da possível inserção.

Ainda assim, pedimos uma especial colaboração de todos na divulgação da revista online em suas diversas edições a colegas e possíveis interessados/as. Convidamos todos e todas a conhecer as edições já publicadas e a enviar manuscritos de acordo com o nosso escopo e temas afins (https://www.revistanps.com.br/nps)

 

Cordialmente,


Adriano Beiras - Editor Coord NPS - Instituto Noos/SP - UFSC