Informes: Novo indexador DOAJ - Directory of Open Access Journals

A Equipe Editorial da Nova Perspectiva Sistêmica informa que acabamos de ser aceitos pelo indexador DOAJ (Directory of Open Access Journals).

Pedimos a colaboração de todos e todas na divulgação da revista Nova Perspectiva Sistêmica como importante fórum de difusão do conhecimento em terapia familiar e de casais, práticas comunitárias e de terapia dialógicas e pós-modernas.

Para a manutenção e continuidade da revista, precisamos de sua colaboração divulgando os artigos e edições anteriores online, citando os artigos em seus trabalhos, usando com estudantes e no consultório e enviando suas inovações, pesquisas e colaborações para este periódico. Além disso, pedimos que todos e todas participem com a assinatura das edições impressas, como forma de colaborar para a continuidade da revista, dado as inúmeras dificuldades financeiras que temos na editoração científica no Brasil, em sua manutenção e continuidade.

Lembrando da importância da NPS no contexto nacional em sua área, com mais de 25 anos de existência, precisamos caminhar juntos para manter este êxito e relevância, colaborando com seu aprimoramento e sustentabilidade! Vale destacar que fazemos a edição de forma artesanal, a partir de uma ONG, o Instituto Noos e em parceira crescente com a UFSC, porém ainda sem qualquer fundo público ou financiamento adicional. Colabore conosco!


Att.


Equipe Editorial NPS (Nova Perspectiva Sistêmica)



Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia